terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tortos

Vejo em nós, meu amor, a metáfora da paixão em papel e tinta. Como se não bastasse seu cheiro, ou as besteiras que inventamos, ou ainda comentários ao pé do ouvido, temos algo que é somente nossa, que construímos juntos.
Nosso amor é um coração desenhado. Nosso amor é um coração torto. Você me ensinou a ter coragem pra segurar sua mão esquerda, eu te ensinei a desenhar um coração. Nosso desenho saiu torto como o amor.
Veja bem, querido, não há amor perfeito, não há paixão sem obstáculos. Sei que, assim como eu, conhece todos os nossos defeitos, sabe de nossas dificuldades. Mesmo assim, uma vez a cada 7 sofridos dias (qualquer minuto sem seu calor já parece infinito), vem até mim com beijos e com o conforto de sua presença. Me coloca no colo enquanto desenhamos nosso amor, mais um dia, mais e mais felicidade por ter você do meu lado.

Hoje, eu te amo mais do que mil corações tortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário