segunda-feira, 5 de julho de 2010

take me out tonight

- Você está pronta?
- Estou.
- Trouxe tudo?
- O que é tudo? Trouxe roupas, comida, dinheiro e sonhos. Vamos logo, vamos pegar esse ônibus.
- Amor...
- Fale, querido.
- Você está certa disso? Quer dizer, é uma decisão difícil, uma vez que dermos um passo em frente, não tem mais volta. Só espero que eu seja o suficiente para instalar a felicidade em nós dois, onde estivermos.
- Eu sempre te disse que esse dia chegaria. Há tempos me preparo pra nossos passos em direção à liberdade, não me faça pensar duas vezes, sinto em meu coração que estou certa.
- Segura minha mão. Vamos embora, por todas as horas de ônibus que eu enfrentei para te encontrar, por todos os dias que esperei o fim da semana chegar, por todas as vezes que desejei te fazer dormir em meus braços.
- Pelo cordão que carrego com nossas letras adornando meu dorso, pelas vezes que cantei nossa tão amada música e chorei, jogada ao chão do quarto. Por todos os personagens que criei, como pseudônimos do nosso amor. Por nós.
- Eu te amo.
- Eu te amo cada dia mais.
- Trouxe papel e caneta?
- Eu te disse que estou preparada!

Beijou-a. Seguiram em frente, na escuridão da madrugada, na incerteza da fuga, no conforto de estarem juntos.

but there is a light that never goes out

Um comentário:

  1. Lindo texto. Tão simples e tão intenso ao mesmo tempo. Tu e Matt merecem que a história de vocês continue tendo tanto encanto quanto esta. Feliz seis meses de namoro =] http://twitpic.com/2avi0w

    ResponderExcluir