quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sufocada

Por que eu não consigo respirar? Uma onda de desespero enche meus olhos enquanto sinto essa estranha sensação. Parece que meu peito já está tão cheio com as batidas surdas do meu coração que é impossível encher os pulmões do oxigênio que me faz viver.
Perco-me completamente em meu pensamento, controlada por uma mente que não consegue raciocinar direito, tentando entender coisas que possivelmente nem existem.
Você fala e eu entendo cada palavra, cada ponto final. Busco absorver cada movimento, cada vez que você me olha e diz que não consegue respirar também. Me encontro consumida pelo amor que você transmite, pela vida que sonho em dividir contigo. Acordo todas as manhãs e te procuro na minha cama, mesmo sabendo que você não dormiu lá.
Tropeço em meu sorriso a cada vez que me chama de "linda" ou faz carinho no meu cabelo e diz ter orgulho de mim. Todo novo dia é um novo motivo para mostrar a você que estou do seu lado, mesmo que muitas vezes metaforcamente, mostrar que passaria noites em calro e deixaria meu corpo inteiro completo com esse sentimento, tudo por você, pela sua risada, pelo seu amor.
Cantaria músicas e escreveria textos sobre o calor do seu colo e o cheiro que você tem. Se eu pudesse parar o tempo, seria capaz de morrer sentada em cima da sua barriga, usando sua camiseta do Joy Division. Mas o amor nos separa e nos separará mais mil outras vezes, meu querido, é nossa triste sina.
Enquanto isso, ouço sua voz do outro lado do telefone. Você segura meu coração, que bate tão forte no meu peito que me sufoca inteiramente, e eu não consigo respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário