quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre Paixão e Panquecas

Ele deitado no chão, sem blusa, calças amassadas. Ela sentada em cima dele, blusa do mesmo, sem calças. Conversavam sobre o mundo e sobre filosofia, discutiam o sentido dos sentimentos e interpretavam algumas músicas dos Beatles.
Pequenas luzes ligadas e o barulho do ar condicionado ecoando. Copos de vinho e duas ou três garrafas jogadas de lado. Um cheiro doce invadia cada canto do quarto, deixando-os completamente entorpecidos.
Ela deitou sobre suas pernas e pergutou se ele podia fazer panquecas com morangos cedo pela manhã. Respondeu que sim, qualquer coisa para que ela fosse feliz ao seu lado. Rindo, ela respondeu que já era muito feliz, mas que queria panquecas.
Enquanto ele brincava com os dedos dos pés que se encontravam repousando em sue peito, ela ria e cantava uma canção bonita. De súbito, a garota levantou e começou a dançar ao som da música que tocava em sua mente
O garoto, então, fez um comentário sobre como a blusa dele combinava com a calcinha que ela usava e como suas finas pernas faziam um belo conjunto com seu cabelo cacheado. Ela fingiu não ouvir, o que fez com que ele se levantasse e empurrasse-a contra a parede.
Ela se debatia, rindo, enquanto ele dizia coisas sobre ela pertencer a ele, sobre o quanto a amava. Ela apenas ria, enquanto ele tirava sua blusa e a mandava ficar quieta, e ela obedecia feliz. Muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário