sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feli-cidade

Hoje posso dizer que conheço o amor.
Não apenas a paixão, o estar apaixonado. Sim, conheço esse amor também, mas não é esse amor o qual me refiro no momento. Falo aqui sobre o amor às pequenas coisas.
Encontro-me sentada na Travessa do Ouvidor, um lugar no mínimo inspirador, que merece palavras acima de tudo. E tenho amor por essas palavras, prontas para encher corações de um sentimento quente e reconfortante.
A felicidade é alcançada pelo amor a si próprio, a aceitação. Eu me aceito, espero que o mundo me faça feliz como eu me faço, me sustento de amor puro e límpido.
E fico rindo, observando os sobrados desenhados na parede dessa travessa.

"Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida." Clarice Lispector - A Hora da Estrela


inspirado em alguém inspirador e extraordinário: Esther

Um comentário: