sexta-feira, 31 de julho de 2009

nostalgia pura

Hoje acordei 8:30 da manhã e vim para o Centro. Ontem fui dormir pensando no que postaria hoje, e decidi falar sobre uma coisa que acontece comigo, uma coisa relativamente estranha. Ok, todos nós temos nostalgia, mas acontece que eu tenho um tipo de nostalgia que não se aplica somente às coisas que já vivi. Qualquer coisa pode me dar nostalgia, por exemplo:

- domingos
- verões
- aviões que passam na praia
- músicas como "ô mila" (ok, essa eu vivi D:)
- vídeos de 1990 com canções da disney.

Sim, vídeos de 1990! Sem contar nos casacos de neon tipo new wave, que nostalgia! Músicas da década de 80, então..

Nunca entendi o que essa nostalgia realmente significava, ou porque eu teria ela. Desde criança, escuto músicas nas rádios que me lembrar coisas que nunca vivi. Acho que preciso de tratamento terapeutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário